terça-feira, junho 18, 2024

Trabalhar no Carrefour: consiga sua vaga no grupo

Carrefour oferece diversas vagas de emprego para quem se qualifica para trabalhar junto ao grupo. São vários os cargos disponíveis em diversas regiões do Brasil.

A seleção visa empregar pessoas para melhor entender seus clientes. Quer saber como funciona para se candidatar a vaga? Fique conosco que daremos todos os detalhes.

Atualizado…

Trabalhar no Carrefour: Candidate-se as vagas

Trabalhar no Carrefour: Como conseguir uma vaga no grupo

Conseguir uma vaga de emprego no Carrefour é uma possibilidade real para todos que estão desempregados. No entanto, é preciso saber de alguns detalhes antes da sua candidatura.

Os interessados conseguem trabalhar somente depois de passarem por algumas etapas. O grupo Carrefour é forte em seu setor, pois tem mais de 40 anos de história de sucesso no Brasil.

Atualmente, está com mais de 360 mil colaboradores e mais de 100 milhões de consumidores em diversas partes do mundo.

Para trabalhar na empresa, Carrefour busca aquelas pessoas que saibam o valor das relações de simplicidade e que possam transmitir isso aos clientes.

Os interessados podem deixar seu currículo no site e fazer parte da equipe em lojas, postos de combustível, drogarias, centros de distribuição ou até mesmo em sua matriz. O Grupo Carrefour está sempre a procura de novos colaboradores, bem como jovens com talento para se juntar a sua equipe.

Vamos ao que interessa!

➠ Cadastre seu currículo:

Para conseguir a vaga você terá que cadastrar seu currículo através dos sites: Linkedin, Carrefour.99jobs ou no próprio site na opção deixe seu currículo.

Sobretudo, a empresa Carrefour está sempre disposta a oferecer a seus clientes bons serviços e a seus funcionários qualificação e uma possível carreira na empresa.

Então, não fique de for, cadastre e fique sempre informado sobre as vagas no Carrefour.

Quais são as vagas para trabalhar no Carrefour?

Carrefour é uma grande empresa e conta com lojas espalhados em por todo o Brasil. Ou seja, há inúmeras oportunidades de emprego para diversas áreas.

As principais vagas abrangem os setores de mais fluxo que são dentro das lojas. Isto é, vagas de recepcionista de caixa, operador (a) de loja e operador de centro de distribuição.

O processo seletivo é totalmente online, por conta do período que estamos passando, assim evita a aglomeração de pessoas. Em seguida cadastre seu CPF e e-mail para acessar a plataforma. Escolha as opções que deseja concorrer a vaga, que são:

  • Caixa,
  • Padaria,
  • Posto de Combustível,
  • Área Administrativa,
  • Vendas de Cartão,
  • Peixaria,
  • Mercearia,
  • Drogaria,
  • Venda de Eletro,
  • Açougue,
  • Call Center,
  • Prevenção de Perda e Prevenção Predial.

Acesse o site e escolha a opção trabalhe conosco para conferir as vagas. Faça todas as etapas para o processo seletivo e o teste.

Programas Carrefour

Carrefour é uma grande marca, com hipermercados, Carrefour Express, drogarias, lojas de atacado, postos de gasolina etc. Portanto, é uma enorme chance de conseguir emprego por lá.

1. Programa Jovem Aprendiz

O Programa Jovem Aprendiz do Carrefour abre oportunidades para jovens que desejam o crescimento profissional.

Principalmente para aquele jovem que enfrenta sua primeira experiência no mercado de trabalho

As oportunidade abrangem todas as áreas de negócios da empresa, basta que você analise qual se encaixa melhor ao seu perfil. A empresa que mais valoriza a diversidade e a inclusão de todos.

São mais 500 vagas de emprego para os jovens, confira!

2.Programa Estágio

O Programa de Estágio do Carrefour é um passo para novas experiências de trabalho oferecidas para o estudantes.

Mas, quem pode participar?

Todos os estudantes que estão cursando o penúltimo ano de graduação e que desejam sucesso e experiência profissional.

Talvez essa seja sua grande chance de participar de um grupo e crescer ainda mais na carreira. Sobretudo, o Grupo Carrefour acredita em você!

➠ Pré-requisitos

  • Ser estudante com graduação em bacharelado,
  • Cursando a graduação no período noturno,
  • Com previsão de conclusão entre 01/2021 e 12/2021,
  • Disponibilidade para estagiar 30h semanais,
  • Fazer e passar no teste de fit cultural (ou escala de crenças),
  • Inglês intermediário (não é obrigatório).

➠ Etapas do Programa

  • Inscrição,
  • Teste online,
  • Dinâmica presencial e entrevista com gestor.

Confira os Benefícios:

Os candidatos terão vários benefícios, além da remuneração de acordo com a lei, a bolsa de estágio mensal é de R$1.500,00 para 30h semanais. Contudo, auxílio-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, assistência médica
e Cartão Carrefour = 5% de desconto.

Trabalhar como parceiro

O marketplace Carrefour também é uma ótima opção para você que está desempregado. Então, quer saber como funciona? Continue conosco!

Vender no Carrefour Marketplace é simples e você pode ganhar uma comissão a partir de 10%. Para fazer parte dos parceiros do grupo é simples. Você faz a inscrição preenchendo um formulário e em alguns dias ativa sua loja virtual. Para mais informações, acesse Carrefour marketplace.

Você conhece o Grupo Carrefour?

Carrefour tem uma história significativa, pois conseguiu cumprir com seus objetivos e se transformou em uma das empresas mais reconhecidas do mundo.

No entanto, não é só por isso que seu sucesso se fez real, mas sim através da maneira de tratar seus clientes e colaboradores. Como toda grande empresa, passaram por inúmeros desafios, desde o início, mas chegaram auge do sucesso.

O Carrefour é uma empresa francesa que surgiu em meados dos anos 1963. Atualmente, o Grupo têm lojas em mais de 33 países, com hipermercados, lojas de conveniência, atacadistas e postos de gasolina espalhados em por todo mundo.

No Brasil Carrefour iniciou sua trajetória nos anos 70, mais precisamente em 1975. Logo fez sucesso e atualmente emprega mais de 70 mil pessoas em suas mais de 500 unidades.

Conseguir uma vaga no Carrefour é simples, basta se informar. Então, corra já para o site é encontre uma vaga para seu perfil. Boa Sorte!

Siga-nos em nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades. Caso tenha alguma dúvida, comente!

Leia também: 

Rolar para cima
Pesquisar

Navegue

Siga-nos

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.