domingo, julho 14, 2024

Qual O Salário Mínimo Da Nova Zelândia: Valor em 2024

Qual O Salário Mínimo Da Nova Zelândia

Fique por dentro, sobre qual é o valor do salário mínimo na Nova Zelândia! Saiba também, quais são os profissionais mais bem pagos por lá. 

Você que quer trabalhar na Nova Zelândia, por acaso, sabe qual é o valor do salário mínimo no país? Existem diversas profissões com demanda estrangeira na Nova Zelândia. Sobretudo, muitos brasileiros, que sonham morar fora, buscam vagas de emprego no país.

Mas, a maior dúvida dos estrangeiros, é em questão do salário. Pensando nisso, realizamos um artigo analisando qual o salário mínimo na Nova Zelândia e quais são as profissões com maiores demanda de vagas no país. 

 Qual o valor do salário mínimo na Nova Zelândia?

Você, que é brasileiro e sonha morar fora do Brasil. Está pesquisando sobre as vagas de emprego na Nova Zelândia? Está com sorte, visto que se deparou com esse texto aqui. 

Pois bem, hoje falaremos tudo que precisa saber, a respeito do salário e outras informações. Sempre, aconselhamos nossos leitores, que antes de planejar sua viagem, faça uma pesquisa sobre o país. 

Sobretudo, é de suma importância obter informações sobre as leis trabalhistas, o visto de trabalho e principalmente a remuneração. 

Hoje proponho detalharmos qual é o valor do salário mínimo e quais são as profissões com maiores demandas no país. O brasileiro maior de 18 anos pode trabalhar e morar na Nova Zelândia, com visto de trabalho.  Sem contar, da possibilidade de estudar e trabalhar no país. Para o estudante, existem vagas de emprego de meio período. 

Além disso, há diversas vagas de emprego na Nova Zelândia com demanda para o estrangeiro. Sendo assim, se é brasileiro, com vontade e ânimo para morar fora do Brasil, entenda melhor, como tudo funciona. E começamos falando sobre a remuneração. 

Mas, afinal qual é o valor do salário na Nova Zelândia? 

O salário mínimo na Nova Zelândia tem como base o valor de NZD 21,20 para NZD 22,70 por hora. Para sermos mais claros, a Nova Zelândia define o nível de qualificação daquele que ocupará a vaga. Entretanto, existem os níveis 1,2 e 3. Em resumo, o salário mínimo na Nova Zelândia está em torno de $29,66 por hora. 

A boa notícia é que todo dia 1º de abril, de cada ano, o salário mínimo da Nova Zelândia sofre um aumento. Isso ocorre porque, é nesta data que começa o ano fiscal no país. Portanto, até o momento o salário mínimo Nova Zelândia, está no valor de 21,20 dólares neozelandeses.

Contudo, o valor do salário base que irá ganhar na Nova Zelândia,  dependerá de suas qualificações. Além disso, devemos entender qual tipo de trabalho exercerá, para saber o quanto ganhará. 

É importante ressaltar que na Nova Zelândia, há uma demanda positiva de vagas para estrangeiro. Com isso, você receberá o visto de trabalho. Para saber mais, fizemos um post com todos os detalhes sobre, veja!

A princípio devemos destacar que o salário mínimo da Nova Zelândia tem o valor aproximado de 12 euros. Tudo é pago consoante as leis trabalhistas do país, o que é bem esclarecido no site New Zealand.

É importante também, escolher a cidade certa, sobretudo as maiores cidades são aquelas com salários maiores, “Queenstown”, é um bom exemplo disso. Então, não se esqueça de fazer uma pesquisa referente a isso, antes de ir viajar. 

Profissões com maior demanda de vagas na Nova Zelândia 

Qual o salário mínimo da nova Zelândia.
Qual o salário mínimo da nova Zelândia, visto e documentação. Várias dúvidas para esclarecer. — Imagem: Julia/oedital

A busca por vagas de emprego por Imigrantes brasileiros é grande, contudo há algumas profissões que estão em alta no país. 

Enfermeiro, por exemplo, é uma delas. Existe uma grande demanda de investimento para um bacharelado na área de enfermagem. 

Confira abaixo quais são os outros profissionais, com demanda alta para vagas de emprego na Nova Zelândia. 

1. Construção 

No topo das profissões com maior demanda de vagas de emprego na nova Zelândia, está o setor de construção. 

O motivo para isso, é que o país está em crescimento e necessita de mão de obra. Além disso, existe uma grande procura por profissionais que entendam de moradia, prédios comerciais e diversas outras estruturas. 

Neste campo de construção, é provável que encontrará vaga em grande demanda no país. 

Do setor da indústria da construção, há um grande crescimento e com isso, você pode alavancar e ter uma carreira promissora, mesmo fora do Brasil. 

2. Desenvolvedor web 

O setor de tecnologia da informação é também o local onde lidera as vagas de emprego. Procuram-se profissionais que tenham habilidade e compreendam linguagens de programação, com facilidades para o setor de programador. 

3. Enfermagem

Essa é uma das opções para o estrangeiro que está procurando vaga com formação de pós-graduação ou mestrado. No setor da saúde, a enfermagem também é, um dos profissionais mais procurados na Nova Zelândia.

É necessário ter a validação do diploma internacional para poder trabalhar como imigrante. O salário é de NZD 52.000 a 80.000 por ano

4. Engenharia 

Engenharia, é nossa última dica, a áreas tem diversas modalidades, com salários atrativos para o estrangeiro. 

Como encontrar vaga de emprego na Nova Zelândia 

Para terminarmos o nosso artigo, é de suma importância que você entenda qual é o processo para encontrar a vaga de trabalho na Nova Zelândia. Antes de tudo, conduza um planejamento, separando todos os documentos.

É importante relembrar, que para trabalhar a Nova Zelândia é necessário o visto de trabalho, é proibido trabalhar com o visto de turista.

Com isso, poderá ser deportado e não conseguirá mais vagas de emprego no país. A procura por emprego na Nova Zelândia por brasileiros, formados e não formados, é grande. Sobretudo, tem com certeza, vagas para todos que exercem alguma profissão. 

Então, prepare o visto e toda a documentação, pois o passo a passo requer planejamento.

Devemos ressaltar que a busca por vagas no exterior é o sonho de muitos brasileiros. E o primeiro passo é encontrar a vaga nos sites especializados, faça sua busca com inteligência.

Rolar para cima
Pesquisar

Navegue

Siga-nos

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.