domingo, julho 14, 2024

Trabalhar no Magazine Luiza: faça parte do grupo

Saiba tudo que precisa para ser um parceiro Magalu, trabalhar em casa, ou enviar um currículo e fazer parte do grupo. O Magazine Luiza oferece a oportunidade para quem quer ser um divulgador de seus produtos. Além disso, você pode enviar um currículo e participar do processo seletivo e garantir sua vaga na empresa.

O Magazine Luiza é uma das maiores empresas contratantes no Brasil. Nesse sentido, o grupo sempre está oferecendo vagas de emprego para diversos profissionais. Mas, foi nesse inicio de ano que ela surpreendeu, além das vagas, proporcionou mais uma grande vantagens a todos, que é trabalhar em home office.

Através dessa iniciativa espera ajudar muitos desempregados. Então, venha saber mais sobre como ser um parceiro Magalu, ou se preferir, confira todos os detalhes de como trabalhar com a empresa em diversos setores da loja.

Envie seu currículo para trabalhar no Magazine Luiza

Iniciaremos nosso papo mostrando a vocês como é feito o processo de escolha dos profissionais para trabalhar no Magazine Luiza.

As vagas oferecidas pela empresa abrangem diversas áreas de atuação importantes. Um bom exemplo disso, são as vagas de vendedor, entretanto, as mais requisitadas para trabalhar nas lojas em todo o país.

Além disso, outros profissionais também são relevantes para que a empresa consiga caminhar com excelência. O candidato escolhido para a vaga recebe, além do salário, vários benefícios. Sobretudo, trabalhar em ambiente agradável que presa pelo direito do trabalhador.

Para enviar seu currículo é muito simples, o candidato interessado as vagas de emprego Magazine Luiza, deve acessar a página Magalu carreiras.

Logo em seguida verá que as oportunidades para trabalhar na empresa estão divididas em categorias: Lojas, Áreas Corporativas, Logística, Luizalabs, Atendimento, Jovens talentos, Netshoes, Época Cosméticos e Estante Virtual.

Basta clicar em uma das categorias e deixar seu currículo preenchendo com seu e-mail e outras informações. As etapas seguem com seus dados e informações curriculares, finalizando com um teste.

Como ser parceiro Magalu?

Magalu oferece, atualmente, o sistema Marketplace para seus colaboradores se tornarem vendedores online. Através da plataforma os usuários podem comercializar seus produtos em uma espécie de e-commerce.

No momento que estamos passando o empreendedor autônomo tem uma chance de alavancar seus objetivos trabalhando em casa.

A plataforma recebeu o nome de “Parceiro Magalu” e oferece esse sistema para ajudar os desempregados que perderam sua renda nesse momento de pandemia da Covid 19. E também, sem se esquecer, do empreendedor que teve suas vendas reduzidas com o isolamento social.

Existem duas maneiras de trabalhar como Parceiro Magalu, a primeira delas é criar uma loja virtual e oferecer os produtos Magazine Luiza. Dessa maneira o vendedor autônomo tem uma comissões de até 12% em cada venda. Tudo isso trabalhando em casa.

No entanto, a outra forma de trabalhar sendo parceiro Magazine Luiza é criar uma loja online e vender seus próprios produtos no site do grupo. As vendas online com seus produtos podem ser vistos por mais de 20 milhões de clientes do Magalu.

Além disso, de acordo com o site, esse tipo de parceria pode ser feita mesmo com a sua loja física fechada.

Como funciona o “Parceiro Magalu”?

1. Autônomo

Os parceiros Magalu podem oferecer os produtos da loja através de suas redes sociais, Instagram, Facebook ou Whatsapp. Da mesma forma, Magazine Luiza maximiza seu trabalho através de ferramentas que irão ajudá-lo com sua loja virtual.

É muito simples, banta acessar o site (parceiromagalu) e escolher a primeira opção. Você cria sua loja virtual em menos de 10 minutos. Logo em seguida, através do próprio site, você terá todas as instruções básicas de como aprender a divulgar e começar com as vendas direto de casa.

2. Varejista

Magalu visa nessa categoria ajudar os varejistas para que consigam se estabelecer com seu próprio negócio. Nesse sentido, as vendendo online se tornam ainda mais qualificadas com a ajuda do Grupo Magazine Luiza. Experimente o quanto é bom trabalhar em parceria com a empresa.

O sistema foi criado para ajudar o varejista aumentar o número suas vendas, além de utilizar uma otimizada plataforma digital.

O varejista não precisa ter um investimento inicial para ser parceiro. Magalu o ajuda nas vendas através do Marketing do próprio grupo, ou seja, com isso você vai alcançar inúmeros novos clientes.

Para se inscrever é grátis e basta ser maior de 18 anos. Os interessados devem ter uma conta bancária, seja conta corrente ou poupança.

Magazine Luiza e sua história de sucesso

Magazine Luiza contrata nas mais de 826 lojas por todo o Brasil.
Magazine Luiza tem mais de 826 lojas por todo o Brasil. Foto: Divulgação.

Magazine Luiza surgiu através da idealização de Pelegrino Donato e Luiza Trajano. Os planos eram criar uma grande loja, e como qualquer empreendedor, obter sucesso.

Atualmente, o Magazine Luiza tem mais de 826 lojas espalhadas pelo Brasil. Uma varejista que há anos disponibiliza produtos para toda a família entre eles eletroeletrônicos, produtos de informática, telefonia, brinquedos e móveis.

Além disso, o grupo oferece emprego para várias áreas, como citamos acima, e atualmente disponibiliza ajuda qualificada para o autônomo, pequeno e médio empreendedor.

Para melhor entender o processo, acesse o portal Magalu, deixamos o link no decorrer do artigo.

Os funcionários contratados para trabalhar no Magazine Luiza podem esperar muitas vantagens e ainda contribuir para que a empresa cresça ainda mais.

Boa sorte!

Leia também: Vagas de emprego Carrefour para diversos cargos.

Comente caso tenha alguma dúvida!

Rolar para cima
Pesquisar

Navegue

Siga-nos

Ao continuar navegando, você concorda com nossos Termos de Uso e Polí­tica de Privacidade.